'); Troca | Sacerdote Jeans

Vou te enviar o passo a passo para efetuar uma troca, não assusta com textão não, rss é só para garantir o processo certinho;

Para trocar, basta enviar para o endereço:
Avenida Recanto das Emas, quadra 103, lote 17, ala 01, loja 01, Bairro: Recanto das Emas-Df, cep 72.600-300;


Destinatário: Sacerdote Jeans;

Caso você tenha efetuado a compra com frete grátis, o Frete de envio é por conta do cliente, já tentamos arcar com todos custos de frete mas infelizmente não conseguimos e pedimos a compreensão. Para o cliente ganhar o frete grátis no momento do reenvio, pode acrescentar ao cupom que irá receber (detalhes do cupom a baixo ), uma nova compra, ou seja, peças partir de R$150 conforme política de frete grátis;


Se tiver pago o frete no momento da compra, por favor responda a essa mensagem: Paguei o frete que iremos gerar o código de postagem;

Em seguida o rastreio para o e-mail
sac@sacerdotejeans.com.br e whatsapp https://api.whatsapp.com/send?phone=556184552473
No assunto do email deve estar: Troca e o número do pedido

No corpo do e-mail: Ciente do processo;

Após chegarem as peças temos 3 úteis para revisão, em seguida responderemos no e-mail, ou whatsapp;

Será gerado um cupom no valor do produto recebido, a peça tem que estar com tag fixado, no saquinho em perfeito estado;

Prazo para solicitação de troca são 7 dias corridos a partir do recebimento, análise será feita através do rastreamento;


Não trocamos peças fora do prazo;


Não podemos reservar peças, por que somos uma central de atendimento que não temos acesso ao estoque que fica no Centro de Distribuição;


Para saber mais sobre a política de troca https://www.sacerdotejeans.com.br/ajuda-e-suporte

Observação: Devido a greve dos Correios, alguns carteiros pararam, e pode modificar o prazo de recebimento, é importante você acompanhar o rastreio que será informado pelos Correios no momento da postagem, não podemos acompanhar devido a demanda, a única coisa que podemos intervir é se constar a entrega realizada, informado através do código de rastreamento, nesse caso pode entrar em contato informando, que daremos prioridade.



Atenciosamente