0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de Troca e Devolução

A TROCA SÓ SERÁ REALIZADA APÓS A CHEGADA DO PRODUTO, EMBALADO COM TAGS E CUPOM DE VENDA, ESTANDO EM PERFEITO ESTADO SEM TER SIDO USADA.

O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Sacerdote Jeans a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail:

Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Sacerdote Jeans.

06. A Sacerdote Jeans tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Sua troca está prestes a ser iniciada siga todas as instruções á baixo para da certo até o final.

VOCÊ DESEJA EFETUAR UMA TROCA?

O PROCEDIMENTO É SIMPLES TEREMOS TRÊS CONTATOS, O PRIMEIRO CONTATO SERÁ SEU COM A SACERDOTE JEANS INFORMANDO TODOS OS DETALHES DA TROCA, O SEGUNDO SERÁ DA SACERDOTE JEANS COM VOCÊ INFORMANDO O VALOR DO FRETE E O TERCEIRO SERÁ COMUNICANDO QUE SUA TROCA FOI EFETUADA COM SUCESSO E SEGUE O CODIGO DE RASTREIO. SE POR UM ACASO NÃO HOUVER O PRODUTO QUE DESEJA QUE ENCAMINHE INFORMAREMOS PARA ESTÁ ESCOLHENDO UMA OUTRA OPÇÃO. QUANTO AO PRAZO, APÓS CHEGAR O PRODUTO TEMOS ATÉ DOIS ÚTEIS PARA ESTÁ ENCAMINHANDO, COM O FRETE QUE O CLIENTE ESCOLHEU (ESSE DEFINIRÁ O PRAZO DE ENTREGA) E PAGOU POR ELE ATRAVÉS DO DEPOSITO.

 

 PEDIMOS QUE SEJA FEITO TODO PROCESSO POR E-MAIL, VAMOS LÁ...

 

NOS ENVIE UM EMAIL PARA : sac@sacerdotejeans.com.br  COM SEU NOME , ASSUNTO TROCA E O NÚMERO DO PEDIDO* (OBRIGATÓRIO).

 

O CLIENTE ASSUME O FRETE. NOS ENCAMINHE O PRODUTO QUE DESEJA SER TROCADO,  PARA O ENDEREÇO SMSE conjunto 19,  lote 02,  casa 01A,  cep 72310219, Setor de mansões, Samambaia Sul, Brasilia-DF. NO EMAIL DEVE CONSTAR AS INFORMAÇÕES DA TROCA COM DESCRIÇÃO E CODIGO DOS PRODUTOS , EXEMPLO: DESEJO TROCAR POR QUE FICOU PEQUENO OU GRANDE ENVIEI TAIS PRODUTOS E SOLICITO QUE TROQUE POR TAIS PRODUTO, POR FAVOR COLOQUE O CODIGO E DESCRIÇÃO DO PRODUTO, TANTO OS QUE ESTARÃO SENDO DEVOLVIDO COMO OS QUE VOCÊ DESEJE QUE ENCAMINHE. EM CASO DE UMA NOVA COMPRA O FRETE SAIRÁ CONFORME SITUAÇÃO VIGENTE.

 

A CONTA PARA DEPOSITO: DO FRETE DE IDA:

 

SANTANDER

 

AGÊNCIA: 0816

 

CONTA CORRENTE: 13000593-8

 

ACSA CONFECÇÕES EIRELI ME

 

CNPJ 21 559 719/0001-37

 

CAIXA

 

AGÊNCIA: 1985

 

OPERAÇÃO 003

 

CONTA CORRENTE: 465-4

 

ACSA CONFECÇÕES EIRELI ME

 

CNPJ 21 559 719/0001-37

 

 

 

SOMENTE SERÁ EFETUADA A TROCA ATRAVÉS DAS INFORMAÇÕES DO EMAIL, NÃO SERÁ PERMITIDO POR WHATSAP OU PELO CHAT, PRECISAMOS DE TODAS AS INFORMAÇÕES JUNTAS NESSE EMAIL CITADO ACIMA.

 DESDE JÁ AGREDECEMOS A COMPREENSÃO E A PREFERÊNCIA.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.